segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Como virar o icebergue

É muito fácil virar o icebergue mais vcs vão ter que acreditar em mim.
Para virar o icebergue vc terá que juntar cem penguins vermelhos na ponta principal do icebergue(vc devem estar se peguntando o que eu ganho virando o icebergue? Quero que fique bem claro: vc não ganha moedas mas vira assinate grátis.Vcs devem estar se perguntando como ela sabe disso? Eu sei disso pq eu já virei o icebergue com um penguin antigo meu que foi cancelado pq eu fiquei muito tempo sem usa-lo) Continuando, eu não tenho certeza mas acho que para virar o icebergue o capitão(Rockhper) tem que estar no Club Penguin pois quando eu virei o icebergue ele tava lá.Foi assim: Estavamos todos na ponta do icebergue de vermelho até que o icebergue racho e na mesma hora Rockhper apareceu e me ajudou a virar o icebergue quando o icebergue virou apareceu o simbolo de assinate gigante em minha tela quando cliquei em mim apareceu uma carinha feliz que significa assinante de graça(eu acho, mas tenho quase certeza) Bem, é assim que viramos o icebergue.(Eu sei que a maioria de vcs não acreditou em mim mas É VERDADE)