domingo, 13 de setembro de 2009

O livro Azul do Club Penguin

Oi gente,

Uma coisa que muitos me perguntam é como pegar o livro azul,(eu sei, isso quase todo mundo sabe, mas quem não sabe já passou da hora de saber não é?)continuando, o primeiro passo para pegar o livro azul é entrar no Club Penguin inglês e clicar em uma moeda no canto da tela meio embaixo.(eu sei que no club penguin português também dá mas eu só sei no inglês) vc clica lá e age como se fosse entrar normente no club penguin. Depois clica em ''I HAVE A BOOK'' e agora é só escolher um livro mas no caso eu só tenho o código de dois e e eles são ''ULTIMATE OFFICIL GUIDE TO CLUB PENGUIN''e ''CLUB PENGUIN STOWAWAY'' clica em um dos d s e vai aparecer algo as :''What word is on page 44,5 words from the left on line 18'' bem os números podem ser váriados então eu consegui vários codigos veja só:Ultimate Official Guide To Club Penguin:
Pagina 9- Sometimes

Pagina 35- Misses

Pagina 38 - Scavenger


Pagina 40- Examples Pagina 62-


Página 62-Picture

Pagina 63- How Pagi

Pagina 64- Fishing



Pagina 65- Storage

Pagina 71- Seats

Pagina 71- Musical

Pagina 73- Search

Pagina 75- Tossing

Pagina 77- Buying

Pagina 101- Donated

Pagina 117- Jerseys

Pagina 118- Squads

Pagina 140- Breeze

Pagina 141- Combined

Pagina 143- Secret

Pagina 155- Queen

Pagina 156- Small

Pagina 169- Start

Pagina 171- Annual

Pagina 175- Crown

Pagina 176- Item

Pagina 179- Penguins

Pagina 182- Actions

Club Penguin Stowaway:

Pagina 6- Mysterious

Pagina 21- Migrator

Pagina 25- Yarr

Pagina 40- Waterfall

Pagina 52- Deck

Pagina 80- Penguin

Breve postarie mais segredos, espero que vcs pegem o livro azul.